• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Manifestantes interditam avenida em protesto contra atropelamento de idosa em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Geral

Manifestantes interditam avenida em protesto contra atropelamento de idosa em Vila Velha

Segundo informações da Guarda Municipal de Vila Velha, não houve nenhum tipo de confronto ou tumulto durante o protesto

O grupo ateou fogo em pedaços de madeira e interditou um sentido avenida Gonçalves Lêdo

Um grupo de manifestantes ateou fogo em pedaços de madeira e interditou completamente um sentido avenida Gonçalves Lêdo, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (28). O grupo protestou contra o atropelamento que matou uma idosa no local na última segunda-feira (27).

Segundo informações da Guarda Municipal de Vila Velha, não houve nenhum tipo de confronto ou tumulto durante o protesto. Equipes da Polícia Militar acompanharam a manifestação e o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. A manifestação provocou grande congestionamento de veículos na região. O protesto foi encerrado por volta das 18h45.

"Eles estão exercendo o direito deles de forma errada, uma vez que a manifestação não pode sobrepor o direito de ir e vir. A Força-Tarefa, tanto da Guarda Municipal quanto PM e dos Bombeiros, está lidando com a situação. Ninguém foi detido, pois não houve cometimento de infração penal, apenas exercício irregular do direito de manifestação", disse o agente Lacerda, da Guarda Municipal.

Atropelamento

O grupo cobrou justiça contra o atropelamento da idosa na última segunda-feira (27)

A população cobrou justiça sobre o atropelamento que matou a idosa de 66 anos. Segundo moradores, ocorrem vários atropelamentos na região. A mulher morreu após ser atingida por uma motocicleta e em seguida por um carro. Populares disseram que o condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima.