Geral

Audiência pública sobre concessão de água e esgotamento sanitário será realizada na próxima quinta-feira

Contrato entre Venda Nova do Imigrante e Cesan será firmado e moradores poderão tirar dúvidas sobre o documento durante a reunião

Foto: internet

Na próxima quinta-feira, 15, os moradores de Venda Nova do Imigrante poderão conhecer e tirar dúvidas sobre o contrato entre a Prefeitura e a Cesan em uma audiência pública. Durante a reunião, serão apresentados os termos do documento para a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade.

A minuta do contrato já está disponível e os moradores podem levar as dúvidas para a audiência. Para conversar sobre a concessão e tirar as dúvidas dos moradores, representantes da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e da Cesan estarão presentes.

Com a realização desta audiência pública, o processo que contou com a colaboração de todos os moradores estará quase finalizado. A concessão dos serviços envolve o Plano Municipal de Saneamento Básico, discutido e aprovado pelos cidadãos em 2017.

Participe da audiência pública na próxima quinta-feira. A reunião acontecerá no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, a partir das 19h. Leve suas dúvidas e conheça mais sobre o contrato que será firmado entre Venda Nova do Imigrante e a Cesan.

Pontos moeda