Geral

Cursos gratuitos para turismo são ofertados em Venda Nova

Ofertas são oferecidas pelo programa Qualifica Venda Nova, novidade trazida pela Prefeitura do município

Foto: Reprodução

Venda Nova do Imigrante é um dos municípios que mais recebem visitantes durante todo o ano no Espírito Santo. Pensando no atendimento e acolhimento aos turistas, a Prefeitura da cidade, em parceria com alguns órgãos de Venda Nova, vai oferecer cursos para capacitar aqueles que lidam direta e indiretamente com os visitantes.

Conhecido como Qualifica Venda Nova, o novo programa ofertará cursos gratuitos de qualificação que serão lançados ainda em agosto. Entre os treinamentos oferecidos estão o de Excelência na Receptividade ao Turista, Excelência na Receptividade ao Turista para Taxistas e a qualificação na Língua Inglesa.

“Nosso objetivo é capacitar os setores que lidam diariamente com o atendimento, pois eles são uma porta de entrada para Venda Nova. Preparar essas pessoas é oferecer um turismo de melhor qualidade para todos”, comenta o secretário municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, Jorge Uliana.

Os interessados em participar dos cursos devem acompanhar o lançamento do programa Qualifica Venda Nova no próximo dia 15, a partir das 15h, no auditório do Senac, um dos parceiros da Prefeitura. Para participar do evento, você deve reservar sua vaga neste link e, para maiores informações, ligar no telefone (28) 3546-3062.

Pontos moeda