Geral

Família reencontra cão perdido há dez anos após publicação em rede social

Karina contou que encontrou o cachorro dentro de uma poça de água, prestes a ser atropelado e resolveu resgatá-lo

Foto: Reprodução/Facebook

Uma família de Curitiba teve um reencontro emocionante com o cãozinho Snoopy, que fugiu de casa há mais de dez anos. O reencontro aconteceu no dia 9, um mês depois que a jovem que encontrou o cachorro, publicou a foto dele em redes sociais. 

Karina Bremm contou que encontrou o cachorro dentro de uma poça de água, prestes a ser atropelado. Ela decidiu resgatar o animal, mas por não poder levá-lo para casa, pediu ajuda nas redes sociais para o pagamento de um hotel para Snoopy. Mesmo com o animal acomodado no hotel, a jovem continuou com as publicações, que chegaram até o dono do cachorro.

"Pois bem, depois de algumas publicações, eis que o dono dele viu e me procurou. Hoje foram até o hotelzinho e constataram que era o cãozinho, que se chamava Snoopy e que tinha fugido há 10 anos. Sim, 10 anos!!!", diz a publicação. 

Karina comemorou o reencontro e deixou um alerta. "Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família. Por isso eu digo....viu na rua? Resgate! Às vezes tem alguém procurando e não sabemos".


Pontos moeda