Geral

Giro Gastronômico em Cachoeiro terá pratos com nomes de pedras ornamentais

Os restaurantes da cidade já confirmaram presença na edição alusiva à Feira Internacional do Mármore e do Granito, que será realizada entre os dias 27 a 30 deste mês

Foto: Divulgação

Com o objetivo de fomentar o setor gastronômico de Cachoeiro, os restaurantes do município apresentam, no próximo dia 20, os pratos que farão parte do Giro Gastronômico alusivo à Feira Internacional do Mármore e do Granito, que será realizada entre os dias 27 a 30 deste mês. Ao todo, 12 restaurantes vão participar do evento.

Os pratos servidores durante os dias da Feira serão batizados com nomes de pedras ornamentais e servidos nos estabelecimentos participantes. O Giro vai aproveitar a intensa movimentação comercial e turística para ajudar a fortalecer o turismo de negócios em Cachoeiro.

“O Giro Gastronômico é uma importante ação, que exibe a força da gastronomia de Cachoeiro, mobiliza o trade turístico, envolvendo, também, a comunidade local, que é convidada a prestigiar os estabelecimentos participantes”, destaca a secretária de Cultura e Turismo de Cachoeiro, Fernanda Martins.

Pontos moeda