Geral

Leilão de imóveis com oportunidades em Anchieta e Guarapari acontece nessa quarta-feira (14)

Este será o segundo leilão de imóveis deste ano

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Foto: Reprodução

Um leilão de 63 imóveis, entre eles apartamentos novos e à beira-mar, acontecerá na próxima quarta-feira (14). Realizado pelo Banestes, os lances poderão ser feitos e acompanhados pela internet e presencialmente, na sede administrativa do banco, no Centro de Vitória. Os interessados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Os imóveis se encontram em 14 municípios capixabas, além dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 37 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Anchieta, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Iconha, Laranja da Terra, Linhares e São Domingos do Norte. Entre as opções estão propriedades rurais, casas, apartamentos, distribuídos nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Serra, Vila Velha e Vitória, terrenos, mansão e apartamento de luxo.

Para participar do leilão eletronicamente, é precisa efetuar o cadastro no site www.buaizleiloes.com.br. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B – 10º andar – Centro de Vitória), a partir das 15h do dia 14.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelos telefones (27) 3322-9999 e (27) 99962-1275.

002-2019_Imoveis para leilão

Pontos moeda