Geral

Manifestantes pró-Lava Jato Fazem ato na orla de Camburi em Vitória

O ato teve início por volta das 15h com concentração no Posto 4, em Camburi. O grupo ocupa uma das faixas da pista, no sentido Serra.

Foto: Reprodução

Um grupo de Manifestantes se reuniu na Praia de Camburi, em Vitória, na tarde deste domingo (25). Segundo os organizadores, além de ser em apoio à Lava Jato, o protesto também pede o impeachment dos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes e Dias Toffoli.

O ato teve início por volta das 15h com concentração no Posto 4, na orla de Camburi e se encerrou no mesmo local por volta das 17h30.

Segundo a liderança do movimento Vem Pra Rua, pelo menos 800 pessoas se somaram ao ato na primeira hora de manifestação. A intenção, de acordo com os manifestante, é caminhar da Praia de Camburi até a Praia do Canto.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que as manifestações em Vila Velha e na Praia de Camburi foram encerradas sem nenhuma ocorrência. A estimativa de público foi de 800 pessoas em Vitória e 200 pessoas em Vila Velha.

Veja fotos do ato:

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

A pauta da manifestação é extensa. Entre as principais reivindicações estão o apoio à Operação Lava Jato, o impeachment dos ministros do STF Gilmar Mendes e Dias Tofolli e o Veto à lei de abuso de autoridade.

A Guarda Municipal de Vitória, até o momento, não informou a situação do trânsito no local.    

Pontos moeda