Geral

No aniversário, menino pede para conhecer viatura da Polícia Militar em Guaçuí

O pedido de João Guilherme foi feito para sua mãe, que procurou a polícia para tentar atender o filho. Ele foi surpreendido pelos militares na saída da escola

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro
Foto: Divulgação

Toda criança quer ganhar presentes no dia do aniversário, correto? Nem sempre! João Guilherme não quis brinquedo ou qualquer outro item de aniversário ao ser questionado pela mãe, que ficou surpresa ao saber que o filho queria mesmo era conhecer de perto uma viatura da Polícia Militar. O pedido, um tanto inusitado, foi atendido para a felicidade do menino.

No dia em que completou sete anos, na última semana, João Guilherme foi surpreendido pelos policiais militares, soldado Boeno e sargento Freitas, que estavam de folga, mas foram até o colégio onde estuda, em Guaçuí. “Quando ele nos viu, já veio correndo e sorrindo para nos cumprimentar. Ele parecia não acreditar”, disse Boeno.

Os policiais mostraram para João Guilherme como funciona a viatura, e depois foram até sua casa. “Fomos recebidos e tomamos café com ele, comemos o bolo de aniversário, e o levamos para dar uma volta na rua. Ele ficou bastante emocionado”, continua o militar.

João Guilherme agradeceu a visita, disse que ama os policiais e ressaltou que quando crescer, quer ser policial militar.

Pontos moeda