No segundo dia de greve dos rodoviários, passageiros lotam terminais da Grande Vitória
Segundo o Sindirodoviários-ES, 75% da frota de coletivos está nas ruas, conforme determinação da Justiça
Passageiros de ônibus voltaram a contar com a circulação de parte dos coletivos, nesta terça-feira (13), na Grande Vitória. Diferente do que aconteceu na última segunda-feira (12), os terminais da região metropolitana ficaram lotados de passageiros. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES), 75% da frota de coletivos está nas ruas, conforme determinação da Justiça.
No Terminal de Campo Grande, em Cariacica, a equipe de reportagem da TV Vitória encontrou longas filas à espera dos coletivos. Passageiros relataram que algumas linhas de ônibus estavam demorando para sair e chegar ao terminal.
Uma situação semelhante foi relatada no Terminal de São Torquato, em Vila Velha, onde passageiros afirmaram que algumas linhas não estavam circulando. Os pontos de ônibus ficaram bem cheios na região, assim como os coletivos. Passageiros do bairro Paul, em Vila Velha, relataram dificuldades para encontrar as linhas que operam no bairro, com destino aos terminais do Ibes e de São Torquato.
No Terminal de Carapina, na Serra, houve grande movimentação de passageiros, principalmente no início da manhã. No município, passageiros relataram longas esperas por algumas linha de coletivos, tanto no terminal, quanto nos pontos de ônibus, em especial em bairros mais distantes.