Geral

Nove oportunidades para Guarapari no Sine Anchieta

O Sine funciona das 8h às 17h na Casa do Cidadão, no Centro da cidade

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução

01 – Mecânico de manutenção de aparelhos de climatização e refrigeração – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino médio completo, habilitação A, experiência comprovada em CTPS. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari, Anchieta e Piúma.

01 – Rasteleiro – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para realizar viagens e ficar alojado. Vaga exclusiva para moradores de Anchieta e Guarapari.

01 – Operador de motoniveladora – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino fundamental completo, habilitação D, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para realizar viagens e ficar alojado. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari e Anchieta.

02 – Operador de rolo compactor – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino fundamental completo, habilitação D, experiência comprovada em CTPS. Vagas exclusivas para moradores de Guarapari e Anchieta.

01 – Operador de escavadeira – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino fundamental completo, habilitação D, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para realizar viagens e ficar alojada. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari e Anchieta.

01 – Auxiliar administrativo/ PCD – vaga para trabalhar em Guarapari. Ensino Fundamental completo, experiência na função não sendo necessária comprovação em CTPS. Vaga exclusiva para moradores de Guarapari.

02 – Acabador de superfície (marmoraria) – vaga para trabalhar em Guarapari. Escolaridade não exigida, experiência comprovada em CTPS. Vagas exclusivas para moradores de Guarapari.

*Mais informações: (28) 3536-3488 

Pontos moeda