Geral

Semana começa com mais de 470 vagas de emprego em municípios da Grande Vitória

Os capixabas que estão em busca de uma oportunidade de emprego devem ficar atentos

Foto: EBC

A semana começa com 471 oportunidades de emprego nos municípios de Cariacica, Serra e Vila Velha.

Cariacica

A semana começa com 232 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador, desse total 48 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, nas mais diversas áreas.

O candidato que não ocupar a vaga desejada pode cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais no banco de dados da Agência. Assim, ao surgir a vaga desejada, ele será notificado. O cadastro também vale para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Clique aqui e confira as vagas!

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h

Telefone: 3354-5510   

Serra

Nesta segunda-feira (05), o Sine da Serra vai oferecer 239 vagas de emprego. Tem oportunidade para auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, analista fiscal, carpinteiro, eletricista, gesseiro, nutricionista e muito mais. 

Vagas de emprego na Serra

103.62 KB
Baixar Arquivo

Vila Velha

O Sistema Nacional de Emprego de Vila Velha (Sine-VV) informou que serão ofertadas 67 vagas em 39 profissões diferentes nesta segunda-feira (05). Duas vagas são para pessoas com deficiência: uma para porteiro e outra para operador de caixa. As outras 65 oportunidades são para: agente de televendas (4); operador de máquinas fixas (1); supervisor de produção (1); torneiro mecânico (1); assistente de vendas (1); porteiro (1); operador de caixa (1); agente de vendas de serviços (4); analista de recursos humanos (1); assistente de vendas (2); auxiliar administrativo (1); auxiliar de armazenamento (1); auxiliar de lavanderia (1); auxiliar de mecânico de autos (1); camareira de hotel (10); cozinheiro industrial (1); entre outros. Confira abaixo listagem completa.

Serviço

O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira (excetuando os feriados), das 8 às 17 horas.

Pontos moeda