Geral

Babá usa dados da ex-patroa para contratar serviços de internet e televisão

A vítima teria descoberto o caso após receber ligações de cobranças da operadora de TV, mesmo sem ela ter contratado o serviço

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Um mulher de 31 anos foi vítima de uma ex-funcionária ao ter seus documentos utilizados para compra de serviço de TV a cabo e internet. A ex-funcionária trabalhava como babá para a mulher. 

De acordo com o jornal O Dia, a vítima teria descoberto o caso após receber ligações de cobranças da operadora de TV, mesmo sem ela ter contratado o serviço. No entanto, na residência ela usava a operadora concorrente, o que a fez desconfiar de uso indevido dos seus dados por outra pessoa. O caso foi denunciado pela vítima, que mora em São Benedito, em Cuiabá.

A mulher registrou um boletim de ocorrência em julho, quando o primeiro serviço contratado pela babá, um pacote de TV a cabo, foi descoberto por ela.

O novo boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (21) após a ex-patroa receber a ligação de uma operadora de telefone e internet, solicitando a confirmação de instalação do serviço no endereço da babá, que foi demitida, segundo o portal de notícias O Livre.

Pontos moeda