Geral

Chuva e mínima de 5ºC: veja a previsão do tempo para os próximos dias no ES!

Segundo o Incaper, o clima não deve mudar ao longo da semana e chuva e baixas temperaturas podem ser esperadas, pelo menos, até a sexta-feira (07)

Foto: Divulgação

Se você acha que os dias estão mais frios no Espírito Santo, pode se preparar porque as temperaturas devem continuar baixas. De acordo com Incaper, a chuva fraca continua até o final de semana e, em algumas regiões, os termômetros devem registrar mínima de 5 ºC. 

Nesta quarta-feira (05), na Grande Vitória, o sol deve aparecer entre nuvens e chuva esparsa. A temperatura mínima deve ficar em 15 °C e máxima de 27 °C. 

Na região sul, o sol fica entre nuvens e a chuva deve aparecer em alguns momentos no litoral. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima esperada é de 12 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 9 °C e máxima de 25 °C.

Na região serrana, os termômetros das áreas menos elevadas devem marcar mínima de 11 °C e máxima de 26 °C. Já nas áreas altas, mínima de 5 °C e máxima de 22 °C.

O norte do Espírito Santo deve registrar temperatura entre 15 °C e 27 °C. Na região noroeste, as áreas menos elevadas devem registrar temperatura mínima de 14 °C e máxima de 29 °C. 

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 26 °C. Já para a região nordeste, a temperatura minima esperada é de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na quinta-feira (06), pouca variação deve ser observada no clima de todas as regiões do estado. Na Grande Vitória, a temperatura varia entre 15 °C e 28 °C e há expectativa de chuva para o início do dia. 

Na região sul, as áreas menos elevadas devem registrar temperatura mínima de 12 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 26 °C.

Na região serrana, sol entre algumas nuvens com maior chance de chuva no início e ao final do dia no leste da região. Para as áreas menos elevadas, é esperada temperatura mínima de 11 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 5 °C e máxima de 24 °C. 

Na região norte, variação de nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Os termômetros devem variar entre 15 °C e 28 °C. Já na região noroeste, a mínima deve ficar em 14 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Já na região nordeste, a temperatura mínima esperada é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Os termômetros só devem começar a subir na sexta-feira (07). Porém, segundo o Incaper, a variação deve ser pequena. Na Grande Vitória, por exemplo, onde há previsão de chuva à noite, a temperatura deve ficar entre 16 °C e máxima de 29 °C.

Na região sul, sol entre poucas nuvens e chuva prevista para o litoral. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C e nas áreas altas, mínima de 10 °C e máxima de 27 °C.

Nas áreas menos elevadas da região serrana, a mínima esperada é de 12 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, termômetros devem variar entre 7 °C e máxima de 25 °C.

Na região norte, chuva esparsa em alguns momentos do dia. A temperatura mínima prevista é de 15 °C e máxima de 26 °C. Na região noroeste, as áreas menos elevadas devem registrar mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na região nordeste, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.


Pontos moeda