Geral

Cidades - O Novo Normal_Podcast: Pandemia deixa legado para saúde, educação e gestão pública

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Rede Vitória

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de todo mundo e no poder público não foi diferente. Mais de cinco meses após as restrições impostas pelo estado de calamidade pública no país, governos e o setor privado começam a se preparar para o retorno à normalidade.

Em Vitória, a pandemia deixa um legado nas áreas da saúde, educação e gestão. Nesta primeira entrevista da série especial Cidades - O novo normal, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, destaca que serviços implementados durante a pandemia, como a teleconsulta e o home office, vão continuar. 

"A teleconsulta foi de extrema importância neste período de pandemia e vai continuar sendo uma ferramenta do serviço de saúde da Capital. Do mesmo modo que o home office vai continuar. Tivemos economia com energia elétrica, água, sem contar as pessoas que deixaram de andar no transporte público pois estão trabalhando de casa", destacou Luciano.

O prefeito de Vitória também falou sobre retorno das aulas na rede municipal, como será o transporte público no pós-pandemia e a realização do Carnaval de Vitória.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Cidades-O Novo Normal_Podcast_001

Sobre o Programa

O novo vírus alterou — e continua alterando — as relações pessoais e profissionais durante meses. Agora, a sociedade começa a se preparar para o período pós-pandemia: o 'novo normal'. Trabalhos estão sendo desenvolvidos pelo poder público e por iniciativas privadas para que as pessoas possam se adaptar a uma nova forma de viver. A "Cidades - O Novo Normal"  traz uma abordagem sobre o novo normal na Saúde, Tecnologia, Mobilidade e nos espaços públicos, além de falar sobre as novas relações de consumo e convivência.

Pontos moeda