CIDADES: O NOVO NORMAL

Geral

Cidades - O Novo Normal_Podcast: setor de alimentos e turismo deve crescer nos próximos meses

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Rede Vitória

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, o Sindicato das Empresas Atacadistas e Distribuidoras do Espírito Santo (Sincades) conseguiu manter a produtividade do setor, que representa 34 segmentos econômicos, como alimentos, medicamentos, autopeças e outros.

De acordo com o presidente do Sincades, Idalberto Moro, no início da pandemia a maior preocupação foi garantir que os alimentos chegassem ao consumidor. "Montamos um planejamento e conseguimos manter o abastecimento de todo setor de supermercado do estado. Não enfrentamos problemas com a logística", destacou.

Para Idalberto Moro, o setor de alimentos deve crescer nos próximos meses, assim como o de turismo. "O setor de turismo vai ganhar muita força nesse final de ano. Estamos confiantes da retomada", afirmou.

O presidente do Sincades também destacou que o reforço nas medidas de higiene nas empresas e a importância do setor de Recursos Humanos para garantir que todo os protocolos fossem cumpridos são os legados desta pandemia para a área.

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Cidades-O Novo Normal_Podcast_005

Sobre o Programa

O novo vírus alterou — e continua alterando — as relações pessoais e profissionais durante meses. Agora, a sociedade começa a se preparar para o período pós-pandemia: o 'novo normal'. Trabalhos estão sendo desenvolvidos pelo poder público e por iniciativas privadas para que as pessoas possam se adaptar a uma nova forma de viver. A "Cidades - O Novo Normal" traz uma abordagem sobre o novo normal na Saúde, Tecnologia, Mobilidade e nos espaços públicos, além de falar sobre as novas relações de consumo e convivência.

Pontos moeda