Geral

Lives do Folha: especialistas falam sobre efeitos da pandemia na vida sexual e conflitos com a administração pública

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação

Mais uma semana começa com uma programação recheada de conteúdos de qualidade no Instagram do Folha Vitória!

Dando início a grade de programação de lives, entra ao ar o programa "Direito ao Direito", comandado pelo advogado Rodrigo Carlos de Souza. 

Na edição desta segunda-feira (17) ele conversa com a também advogada Mariana Martins Barros sobre a solução de conflitos com a administração pública sem judicialização!

O bate-papo acontece a partir das 19 horas na página do Folha Vitória no Instagram. Não perca!

Foto: Divulgação

Em seguida, no programa "Estetoscópio", a jornalista Larissa Agnez conversa com a psicóloga e sexóloga Marcelle Paganini sobre os efeitos da pandemia do coronavírus na vida sexual das pessoas. 

Como as mudanças causadas pela doença afetam a vida dos casais?

A resposta desta e de outras perguntas você confere na live que acontece a partir das 20 horas, também no Instagram do Folha Vitória.

Grade de programação

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Pontos moeda