Geral

O que acha desse friozinho? Termômetro pode marcar 7ºC no ES neste domingo

Para começar a semana, na segunda-feira (24), a previsão é de tempo estável em todo o Espírito Santo

Foto: pexels

Está gostando desse friozinho? A passagem de uma frente fria traz instabilidade para os termômetros capixabas, mas em todo o Espírito Santo é possível notar temperaturas mais baixas do que o comum. Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), após um sábado chuvoso, o sol começa a aparecer entre nuvens em todas as regiões do estado, neste domingo (23), mas com algumas pancadas de chuva ao longo do dia.

De acordo com o Incaper, na Grande Vitória a temperatura não deve passar dos 22ºC. Já a mínima prevista para a região é de 17ºC.

As áreas mais altas da região serrana capixaba ainda podem ser contempladas com a marca mínima de 7ºC no domingo e máxima de 14ºC, segundo o instituto. A temperatura, no entanto, pode subir consideravelmente no norte do estado, podendo atingir a máxima de 25ºC.

Para começar a semana, na segunda-feira (24), a previsão é de tempo estável em todo o Espírito Santo. As temperaturas na Grande Vitória ficam entre 16ºC e 24ºC, com sol entre nuvens. Em todas as regiões, as temperaturas aumentam levemente. Na região norte, por exemplo, a máxima é de 27ºC.

Pontos moeda