Segunda-feira de tempo nublado e possibilidade de chuva no ES

Geral

Segunda-feira de tempo nublado e possibilidade de chuva no ES

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE, há maior probabilidade de chuva após às 18 horas

Foto: THAMIRIS GUIDONI

A segunda-feira (10) será de tempo nublado e chuvas esparsas em algumas regiões do Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a probabilidade é que a chuva ocorra, principalmente, no Nordeste, Norte e região Serrana. 

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE, há maior probabilidade de chuva após às 18 horas, e que a terça-feira será de sol encoberto em grande parte do Espírito Santo. 

Confira a previsão do Incaper:

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.  Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.]

Na Região Serrana, sol entre poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e chuvas rápidas a partir da tarde. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, variação de nuvens e chuvas rápidas a partir da tarde. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.