Geral

Irmãos de 5 e 6 anos morrem carbonizados após incêndio na Serra

Na casa, além das crianças, estavam a avó e a irmã mais velha dos meninos, de 15 anos, que conseguiram sair do local

Dois irmãos, de 5 e 6 anos, morreram carbonizados após o incêndio em uma casa, no início da manhã desta segunda-feira (16), no Bairro das Laranjeiras, na Serra. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h30. Na casa, além das crianças, estavam a avó e a irmã mais velha, de 15 anos. Elas  conseguiram deixar o local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os meninos, identificados como Ícaro e Israel, dormiam juntos no quarto que foi atingido pelas chamas. A avó e a irmã tentaram salvar as crianças e controlar o fogo usando panelas e baldes com água, mas o teto cedeu e caiu sobre eles.

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros não tinha a informação da presença dos meninos dentro da casa. Quando ficaram sabendo, eles entraram na residência para realizar buscas, mas encontraram as crianças já mortas.

Vizinhos também tentaram ajudar no controle do fogo, mas as chamas estavam altas e não foi possível entrar no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Ainda não há informações do que motivou o início do incêndio.



Pontos moeda