Geral

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-262, entre Viana e Domingos Martins

A batida aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, na localidade de Santa Isabel, e envolveu uma carreta e um veículo de passeio

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Duas pessoas morreram em um grave acidente, no início da tarde desta quinta-feira (05), na BR-262, na localidade de Santa Isabel, entre os municípios de Viana e Domingos Martins.

A batida envolveu uma carreta e um veículo de passeio. As duas vítimas que morreram estavam a bordo do carro, que ficou completamente destruído. O motorista da carreta não se feriu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Chovia no momento da batida. Por causa da ocorrência, a pista foi parcialmente interditada, por mais de três horas, no sentido Pedra Azul.

Por causa da interdição, o trânsito precisou funcionar no sistema pare-siga. Como consequência, o trânsito ficou lento na região. Ainda segundo a PRF, a pista só foi totalmente liberada depois das 16 horas.

Além de uma equipe da PRF, a perícia da Polícia Civil esteve no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Leia também:
>> VÍDEO | Motorista morre em grave acidente em Cachoeiro de Itapemirim
>> VÍDEO | Casal de Santa Maria de Jetibá morre em grave acidente na Bahia
>> Motociclista morre após bater de frente com ônibus no bairro Aribiri, em Vila Velha
>> Criança e dois adultos morrem em acidente na Rodovia do Sol em Anchieta

Pontos moeda