VÍDEO | Ambulância do Samu tomba após colisão com ônibus do Transcol em Vila Velha

Geral

VÍDEO | Ambulância do Samu tomba após colisão com ônibus do Transcol em Vila Velha

Acidente aconteceu nas proximidades do Terminal do Ibes, na Avenida Carlos Lindenberg

Uma ambulância do Samu ficou tombada no canteiro central da Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, após colidir com um ônibus do Transcol, na manhã deste domingo (08).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate socorreu o paciente, que estava na ambulância para um hospital de Vitória.

Segundo informações iniciais, não há relatos de vítimas do coletivo. O acidente aconteceu na rua que dá acesso ao Terminal do Ibes. 

Por meio de nota, a a coordenação do SAMU 192 informou que três pessoas estavam à bordo da ambulância: um paciente, o condutor do veículo e uma técnica de enfermagem.

Ainda segundo a nota, a técnica de enfermagem se sentiu mal após o acidente e foi atendida por uma equipe do SAMU 192 encaminhada ao local. Ela foi levada para um hospital da Grande Vitória. As outras duas pessoas que estavam na unidade não aparentaram nenhuma lesão.

A coordenação do Samu esclareceu que que uma unidade do Corpo de Bombeiro Militar auxiliou na ocorrência e encaminhou o paciente, que estava na unidade do SAMU 192, para um hospital da Grande Vitória.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória