Geral

Ciclista é atropelado e arrastado por três quilômetros em Cabo Frio

Redação Folha Vitória

Rio de Janeiro - Um ciclista foi atropelado e arrastado por três quilômetros em Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense, na noite desse domingo, 28. Celso Brito Lima, de 60 anos, morreu na hora. O motorista da pick-up, que ainda não foi identificado pela 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), fugiu e ainda não se apresentou à polícia.

Imagens de uma viatura da Polícia Militar mostram o rastro de sangue deixado desde a Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, onde Celso foi atropelado, até a Rua Capri, no bairro Jardim Excelsior, onde o corpo foi encontrado.

Imagens de uma câmera de segurança obtidas pelo portal G1 mostram o momento em que o motorista passa pela rua Capri e faíscas saem da parte de baixo do veículo. O homem para o carro, vê o corpo embaixo do veículo e segue viagem. Segundo a polícia, testemunhas gritaram para avisar ao motorista que o corpo de Celso estava preso à pick-up, mas ele seguiu o percurso.

O corpo do ciclista só foi liberado no fim da noite dessa segunda-feira, 29, porque ele estava sem documentos, o que dificultou a identificação. A Polícia Civil, agora, ouve testemunhas e analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motorista.

Pontos moeda