Geral

Força-tarefa para consertar os abrigos de ônibus da capital até dezembro

A ação já estava programada desde a semana passada e tem como objetivo agilizar o processo de manutenção dos abrigos. Até o final deste ano, 100 equipamentos serão reparados

A medida visa revitalizar pontos de ônibus Foto: Divulgação/Prefeitura

Mais segurança e tranquilidade para os passageiros nos pontos de ônibus da capital. A partir desta sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) vai começar um mutirão para consertar os abrigos da capital. Até o final deste ano, cerca de 100 equipamentos serão reparados.

A ação já estava programada desde a semana passada e tem como objetivo agilizar o processo de manutenção dos abrigos. "Criamos uma força-tarefa para consertar todos os abrigos que precisam de manutenção imediata até dezembro. Nossa meta é reparar cerca de 100 abrigos nos próximos meses", afirma o titular da Setran, José Eduardo Oliveira.

Segundo o secretário, as equipes atuarão em todas as regiões da cidade, consertando os abrigos mais danificados prioritariamente. "Nosso principal objetivo é garantir a segurança dos usuários", explica.

Pontos moeda