Geral

Ônibus com pane deixa trânsito caótico nos acessos à Terceira Ponte

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para a retirada do óleo na rua Antônio Ataíde e aguardam a chegada de um mecânico. Um guincho também está no local para a retirada do veículo

Um fila enorme de veículos se formou na subida da Terceira Ponte Foto: Divulgação/  Utilidade Capixaba/ Rodrigo França

O trânsito está caótico na manhã chuvosa desta quarta-feira (17) para os motoristas que precisam passar pela Terceira Ponte, no município de Vila Velha. 

Um coletivo articulado quebrou por volta das 6 horas e há óleo por toda a pista. Homens do Corpo de Bombeiros jogam pó de serra na via para evitar que motoristas derrapem. 

Dois guinchos estão no local para a retirada do veículo, mas não é possível, já que o coletivo está com as rodas travadas. A Guarda Municipal de Vila Velha, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Rodosol já estão no local e aguardam a chegada de mecânicos.

Os pontos de ônibus do município estão lotados, já que o trânsito está totalmente congestionado no sentido Vila Velha x Vitória. 

A Guarda Municipal de Vila Velha orienta que motoristas que precisam ir para Vitória, utilizem a Segunda Ponte ou Cinco Pontes, que neste momento têm uma maior fluidez. A Guarda Municipal está com 26 agentes nas avenidas que dão acesso à Terceira Ponte e está trabalhando com o Batalhão de Trânsito da PM.

Pontos moeda