Geral

Procurando emprego? Sine oferta 300 vagas nesta segunda-feira

As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine localizados na Grande Vitória, além de municípios como Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim

Só em Cariacica 93 vagas serão ofertadas Foto: Divulgação

As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, nesta segunda-feira (29), chances de ingresso no mercado de trabalho, com carteira assinada, em todo o Estado. As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine, vinculados ao Governo do Espírito Santo, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Aracruz, no norte do Estado, oferece, nesta semana, 68 vagas. As oportunidades são para cozinheiro de restaurante, auxiliar de TI, nutricionista, borracheiro, auxiliar topógrafo, almoxarife, desenhista elétrica/telecomunicação, desenhista projetista, farmacêutico, entre outros. O município dispõe também de vaga para pessoas com deficiência, na função de oficial de serviços gerais.
 
O Sine de Cariacica é o destaque da semana, com a oferta de 93 vagas para ajudante de carga e descarga, artífice de manutenção, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de pintor de automóveis, chapeiro, cobrador de transportes coletivos, costureira de máquina overloque, instalador de insulfilme, operador de caixa, pizzaiolo, subgerente de restaurante, supervisor de cozinha, técnico de enfermagem e vendedor porta a porta.
 
No sul do Estado, Cachoeiro de Itapemirim inicia a semana com 38 vagas e Anchieta com 21 chances. Auxiliar administrativo, confeiteiro, gerente de pista, vulcanizador pleno, são algumas das oportunidades. Vale destacar que Cachoeiro de Itapemirim também oferta vagas para pessoas com deficiência nas funções de auxiliar de linha de produção e cobradora.
 
Para garantir qualquer vaga é preciso procurar a agência do Sine mais próxima ao candidato. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. 
As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br, www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.

Pontos moeda