Geral

Cachoeiro conta com ônibus extras para a Feira da Bondade desse sábado

Coletivos são identificados com o nome ‘Exposição’ no painel que informa o itinerário. Show com Falamansa é a maior atração da feira na noite desse sábado (12)

Ônibus atendem a feira hoje (12) a partir das 19h e domingo (13) a partir das 09h. Foto: Divulgação/Prefeitura

Linhas extras de ônibus estão garantidas para moradores de Cachoeiro participarem da Feira da Bondade, hoje e amanhã (13), no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, em Cachoeiro. O objetivo é facilitar o acesso da população às atividades do tradicional evento, que neste ano conta com a exposição agropecuária acontecendo paralelamente.

Os ônibus operam, neste sábado (12), a partir das 19h, disponíveis ao público até o término do show da banda de forró Falamansa. Já no domingo (13), os veículos atendem das 9h até o encerramento da programação, na parte da tarde.

Os ônibus estão identificados com o nome ‘Exposição’ nos painéis que informam o itinerário. Os passageiros podem embarcar em pontos de parada no Centro. A região central é também o destino das linhas que saem das imediações do Parque de Exposições.

Fiscais da Agersa, agência municipal que regula o transporte, acompanham o andamento da operação das linhas especiais. “A quantidade de veículos disponíveis e os intervalos variam de acordo com a demanda de passageiros”, explica o diretor de transporte da Agersa, Kleber Paiva.

Este serviço especial teve início ontem (11) por ocasião do show de samba e pagode do grupo Molejo (RJ) que atraiu grande público à feira.

Falamansa é a maior atração de hoje (12). O show acontece a prtir das 23h50 com o forró universitário que o tornou famoso em todo o Brasil. A banda trabalha um show com muito xote e forró sem esquecer de apresentar as músicas “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, Rindo à Toa”, “Oh Chuva”, entre outros sucessos.

Programação geral da feira

12 de setembro (sábado):

- 13h: Show de choro do Grupo Pó de Mico
- 19h: DJ – som mecânico
- 21h: Show da dupla Gabriel e Edivando
- 22h40: DJ – som mecânico
- 23h50: Show de forró da banda Falamansa (SP)

13 de setembro (domingo):

- 12h: Moda de viola com a caravana do Marquinhos Macedo
- 15h: Apresentação infantil com a Turma do Beleza e pintura facial com Tia Dani

Pontos moeda