• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuvas e ventos causam destruição no Sul do Estado

Geral

Chuvas e ventos causam destruição no Sul do Estado

De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As atrações que estavam programadas para a festa foram canceladas por determinação da Defesa Civil Estadual

Estrutura de ferro desabou.  Foto: Divulgação

A tarde desta segunda-feira (7) foi de destruição no litoral Sul do Estado. Em Itapemirim, a estrutura de um camarote preparado para receber a festa da cidade desabou. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As atrações que estavam programadas para a festa foram canceladas por determinação da Defesa Civil Estadual.

Saiba como ficará o tempo no aniversário de Vitória

Veja a galeria de fotos. 

Em Marataízes, moradores tiveram parte do telhado arrancado e as ruas da cidades ficaram alagadas. De acordo com a Defesa Civil, uma parede do mercado municipal caiu sobre um veículo. Apesar do susto, ninguém foi atingido. 

Em alguns pontos de Mimoso do Sul caiu granizo. Na cidade, Várias ruas estão alagadas e a equipe municipal da Defesa Civil alerta a população ribeirinha para ficar atenta ao nível dos rios que cortam a região.

A lama que invade as ruas do centro da cidade é proveniente de pequenos deslizamentos ocorridos no bairro Monte Cristo. Há risco de novos deslizamentos em outros pontos da cidade. Em alguns trechos da estrada que liga o distrito de Santo Antônio do Muqui à sede do município, carros trafegam em meia pista devido à queda de várias árvores.