Geral

Ciclistas colorem as ruas de Vitória de verde e amarelo em passeio com Malvino Salvador

A concentração foi na Praça Pio XII, no Centro de Vitória. A largada foi dada pouco depois das 8h30 e a programação continuou na Praia de Camburi

A chegada do passeio foi na Praia de Camburi, onde teve várias atividades recreativas Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, acordou cedo para levar a família para o Passeio Ciclístico. O evento também contou com a presença do ator Malvino Salvador e teve como objetivo comemorar o Dia da independência e o aniversário da Capital Capixaba, que completa 464 anos nesta terça-feira (8).

O artista foi bastante assediado durante todo o percurso. Muito simpático, o galã fez questão de tirar fotos com os fãs. 

A concentração foi na Praça Pio XII, no Centro de Vitória, e o Passeio Ciclístico foi promovido pela prefeitura. A largada foi dada pouco depois das 8h30, e a Beira Mar ficou ainda mais bonita com o colorido das bolas nas cores verde e amarela, que enfeitavam as bikes. 40 minutos depois, as famílias chegaram ao destino, na Praia de Camburi.

Em Camburi a programação continuou. Foram várias atividades, entre elas aula de judô. Mas teve também orientação para quem quer praticar exercício físico, aferição de pressão, aula de zumba e muita diversão para as crianças. 

Satisfeita com o resultado da festa, a Prefeitura de Vitória pretende colocar o passeio ciclístico no calendário oficial da cidade.

Pontos moeda