Geral

Cindy Crawford aparece com visual de tirar o fôlego aos 49 anos. em ensaio para revista

Redação Folha Vitória

-

Cindy Crawford está com tudo, provando o valor que uma mulher de 49 anos tem. A bela é capa da revista The Edit e apareceu nos clique arrasando no corpão e no visual. Com decotão generoso, ela não teve medo de sensualizar e contou, em entrevista ao veículo, um pouco sobre sua filha Kaia Gerber, fruto de seu relacionamento com o ex modelo Rande Gerber.

A bela tem 14 anos e está seguindo a mamãe no mundo da moda: As modelos de hoje em dia têm de ser tão magras e me preocupo sobre isso, porque nunca foi meu tipo de corpo e não acho que será o dela. Então, eu apenas digo: Aproveite os carboidratos enquanto você pode! Kaia está se tornando uma linda mulher e eu realmente quero que ela brilhe. Não quero que ela sinta que está competindo comigo, apesar de encher o saco dela: Você tem meu cabelo de antes, me devolva! Me dê de volta as minhas pernas!

Ela também falou um pouco de sua relação com os paparazzi, desde que saiu na imprensa uma foto dela com uma visível celulite, a bela contou que está se cuidando para não ser fotografada nessas situações: Agora, se eu estou em uma praia de biquíni onde pode haver paparazzi, eu definitivamente me cubro. Há bons e maus ângulos e eu não quero me submeter a isso. É doloroso. A moda e maquiagem deve ser apenas por diversão. E de alguma forma se afastou do que é isso. Estes dias, as imagens que são destinadas a inspirar e fazer as mulheres se sentirem felizes por sermos mulheres às vezes tem o efeito oposto.

Pontos moeda