Kylie Jenner posa com um mega decote e fala sobre vida adulta

Geral

Kylie Jenner posa com um mega decote e fala sobre vida adulta

Redação Folha Vitória

-

Com apenas 18 anos, Kylie Jenner é um sucesso mundial e já passou por experiências que muitos nunca terão a chance. Mas agora, a integrante do clã Kardashian-Jenner está estampando a capa da edição de setembro da revista Galore e revelou um pouco sobre sua realidade.

Em meio as fotos sensuais, típicas das Kardashian, Kylie mostrou sua indignação pelas pessoas terem uma reação completamente diferente sobre suas atitudes, agora que está crescida.

- Apenas não faz sentido que, mesmo um mês atrás, as pessoas estavam reclamando que eu era muito nova para fazer certas coisas, e agora, as pessoas estão ok sobre isso por que eu sou adulta. Eu não sei porque um dia faz tanta diferença, mas realmente não muda as coisas para as pessoas.

Ainda com os fios castanhos, a jovem também falou sobre o mundo da moda e dos cosméticos, já que, atualmente, ela é uma das maiores influências nesse quesito, além de estar preparando uma linha nova de batons.

- Eu tenho bom gosto, sei o que as pessoas vão gostar e o que as pessoas não vão gostar. Bom, sobre minha nova linha de batons, eu acabei de encomendar quantos serão feitos.

Apesar de se mostrar confiante, Kylie também tem seus momentos de nervosismo e nada melhor do que um conselho de mãe para mudar as coisas, não é mesmo?

- Estava lutando com o número que pedi para fazer, por que eu pensava: Eu quero fazer muitos? Não, porque ninguém vai querer comprar. Mas minha mãe falava: Kylie, as pessoas vão querer o seu kit de lábio., afirmou a irmã de Kim Kardashian.