Prestes a apresentar coleção em Paris, grife das irmãs Olsen é processada por estagiário

Geral

Prestes a apresentar coleção em Paris, grife das irmãs Olsen é processada por estagiário

Redação Folha Vitória

-

Mary-Kate e Ashley Olsen estão se preparando para a semana de moda de Paris,com sua marca, a The Row, mas antes disso, terão de lidar com um importante problema que paira sobre o negócio localizado em Nova York.

Após um estagiário entrar em uma ação coletiva contra a empresa das gêmeas, a Dualstar Entertainment Group, alegando trabalhando excessivo sem compensação, a empresa está tentando dar a volta por cima, negando as acusações.

De acordo com a People, a Dualstar respondeu que as alegações contidas na queixa apresentada contra a Dualstar são infundadas, e a Dualstar vai vigorosamente defender-se contra as alegações da acusação no tribunal, e não perante a mídia. A empresa está confiante de que uma vez que os verdadeiros fatos do presente caso sejam revelados, o processo será julgado improcedente em sua totalidade.

Ainda segundo o veículo, quando a ação movida pela estagiária Shahista Lalani, a empregada falou à coluna Page Six, do New York Times, sobre sua experiencia trabalhando com um dos designers técnicos da The Row:

- Eu estava fazendo o trabalho de três estagiários. Eu falava com ela o dia inteiro, a noite inteira, emails enviados à noite para o dia seguinte, tipo às 22h da noite.