Geral

Primavera com cara de verão! Temperaturas beiram os 40° no Espírito Santo

De acordo com o Incaper, não há expectativa de chuva devido à atuação de uma massa de ar seco.As temperaturas desta quinta variam entre 11 °C e 37 °C

A sexta-feira (25) será ensolarada e quente, com máxima de 38º no ES Foto: Divulgação

O segundo dia de Primavera está com cara de Verão no Espírito Santo. Isso porque nesta quinta-feira (24) foi registrada a máxima de 37º no Estado. Nem mesmo o vento de aproximadamente 43.0 km/h diminuiu a sensação de calor. A marca foi registrada pelo Climatempo no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa e Assistência Técnica Extensão Rural (Incaper), não há expectativa de chuva devido à atuação de uma massa de ar seco. As temperaturas desta quinta variam entre 11 °C e 33 °C nas áreas mais altas do Estado e vão de 17 °C a 37 °C nas demais regiões.

Para o final de semana, as previsões continuam favoráveis à praia. A sexta-feira (25) será ensolarada e quente, com temperaturas variam entre 11 °C e 33 °C nas áreas mais altas do Estado e vão de 17 °C a 38 °C nas demais regiões.

Acesse o Folha Clima e programe seu final de semana! 

A temperatura pode chegar aos 36º graus neste sábado (26), com sol entre nuvens e sem previsões de chuva. O vento pode soprar com até moderada intensidade em alguns trechos do litoral sul e metropolitano. As temperaturas variam entre 12 °C e 30 °C nas áreas mais altas do Estado e vão de 19 °C a 36 °C nas demais regiões.

No domingo (27) o céu continua azul, podendo chegar aos 35º C nas Regiões Sul e Serrana do Estado. Nas regiões mais altas do Estado, as temperaturas variam de 11 °C e 29 °C.

Pontos moeda