Geral

Príncipe Harry surpreende e visita escola militar uniformizado

O monarca surpreendeu as meninas que estudam em uma escola militar chamada The Duke of York's Royal Military School localizada em Dover, no Reino Unido

Redação Folha Vitória

Imagina você está na escola quando, de repente, um helicóptero chega do nada e quem desce dele é ninguém menos que o príncipe Harry? Vestido com o uniforme de militar e ainda usando barba? Pois foi isso o que aconteceu na última segunda-feira (28).

O monarca surpreendeu as meninas que estudam em uma escola militar chamada The Duke of York's Royal Military School localizada em Dover, no Reino Unido. Assim que ele chegou uniformizado, a reação foi de nervosismo e, claro, muita animação por parte das estudantes, segundo informações do Daily Mail.

Passada a reação, Harry homenageou cinco meninas com medalhas e ainda falou sobre a sua vida no Exército, compartilhando experiências e explicando por que resolveu entrar para o mundo militar, em que ficou por dez anos. De acordo com a revista Hello!, o irmão mais novo do príncipe William falou:

"Eu fiz isso porque desde quando eu era criança eu gostava de usar botas de combate, eu gostava de correr com um rifle, saltando em uma vala e vivendo na chuva e essas coisas. Mas então quando eu cresci, tornou-se mais do que isso. Virou uma oportunidade para eu escapar dos centro das atenções".

Pontos moeda