Geral

Avenida que liga Vila Velha a Vitória será interditada para obras. Veja o que muda!

O motorista que trafegar pela Avenida Senador Robert Kennedy deverá ficar atento aos desvios no trânsito. Serão 30 dias de obras no local para obras

As alterações no trânsito vão durar 30 dias. Foto: Divulgação

A Avenida Senador Robert Kennedy, que corta os bairros Cobi de Baixo e São Torquato, em Vila Velha, passará por obras de recapeamento asfáltico a partir da próxima segunda-feira (19). Com o início das intervenções, haverá alterações no trânsito. A avenida é uma das principais vias de acesso à capital, Vitória.

As obras serão iniciadas pelo trecho com início às margens da Carlos Lindenberg, em Cobi de Baixo e se estenderão até a Cinco Pontes, localizada em São Torquato. A previsão é concluir os trabalhos no próximo mês.

Como ficará o trânsito
Durante esse período, o trânsito na Avenida Robert Kennedy ficará interrompido, das 8h às 17h, no sentido São Torquato - Cobi de Baixo, devendo os motoristas utilizarem a avenida César Alcury para fazer esse percurso.

Já o sentido Cobi de Baixo – São Torquato seguirá normalmente. O trecho interditado vai do cruzamento da Robert Kennedy com a Rua Francisco Lacerda de Aguiar até a Avenida Carlos Lindenberg, na entrada da Segunda Ponte.

Pontos moeda