Foquinha Baby faz quatro anos e história de superação ainda é lembrada por capixabas

Geral

Foquinha Baby faz quatro anos e história de superação ainda é lembrada por capixabas

A rotina pai e filha não mudou desde que a pequena nasceu. Fagundes criou uma página no Facebook onde divulga com fotos o cotidiano da criança, suas descobertas e brincadeiras

Foquinha Baby tem a sua rotina e crescimento registrados em uma página pessoal no Facebook Foto: Arquivo Pessoal

Ela tem apenas quatro anos, um olhar expressivo e um jeitinho tão meigo que é capaz de derreter qualquer coração. A pequena dona destas qualidades é a Vitória Charpinel Fagundes, ou simplesmente “Foquinha Baby”, cuja história simplesmente comoveu o Brasil há quatro anos. 

A equipe do Folha Vitória procurou saber como está a pequena “Foquinha Baby”, filha do publicitário Alex Fagundes, 35, e da professora de Educação Física Priscila Charpinel, que morreu aos 30 anos após enfrentar, pela segunda vez, um câncer no cérebro. 

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

A pequena completou quatro anos no mês passado e mora com o pai no bairro Santa Cecília, em Vitória.  O pai conta que a menina é tranquila e não dá trabalho e ainda revela seus gostos.

“Ela é uma criança ótima e adora um smartphone. Se deixar, ela fica o dia inteiro assistindo a vídeos de animações, apresentações de brinquedos e massinhas. Ela ama desenhar, pintar e brincar com massa de modelar”, conta.

A rotina pai e filha não mudou desde que a pequena nasceu. De acordo com Fagundes, pela manhã ela e o pai ficam juntos em casa, no período da tarde a “Foquinha Baby” vai para a escola e a noite fica com a avó enquanto o pai trabalha.

“A minha mãe me ajuda muito. Nós também contamos com o apoio da babá que está conosco desde o dia que ela nasceu. Além desta rotina saudável, o nosso relacionamento é maravilhoso”, derrete-se o pai.

Desde o dia em que Vitória nasceu, o Fagundes criou uma página no Facebook onde divulga com fotos o cotidiano da criança, suas descobertas e brincadeiras.