Geral

Ônibus com universitários se envolve em acidente com caminhão em Guarapari

O coletivo que presta serviços para a prefeitura de Anchieta retornava ao município com os estudantes, que não sofreram ferimentos. O condutor do caminhão foi detido pela PM

Com o impacto da batida com o caminhão, o ônibus de estudantes ficou com a frente destruída Foto: ​Reprodução

Na noite da última quinta-feira (15), um ônibus do transporte de universitários, que presta serviços para Prefeitura de Anchieta, se envolveu em um acidente com um caminhão na altura de Meaípe, em Guarapari. O coletivo tinha levado estudantes de cursos técnicos e superior para Vitória e retornava ao município.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão, teria provocado o acidente após invadir a pista contrária. Ainda de acordo com a PM, o condutor do caminhão estava visivelmente embriagado e foi detido no local da batida. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Guarapari para providência.

Ainda, de acordo com a PM, a habilidade do motorista do ônibus evitou que o acidente assumisse proporções mais graves. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A Prefeitura de Anchieta informa que nesta sexta-feira (16), o ônibus será substituído e a rota dos estudantes não sofrerá nenhuma alteração.

Pontos moeda