Geral

Em discurso a militares, Trump diz que EUA e aliados "nunca serão intimidados"

Redação Folha Vitória

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou a coragem da Força Aérea americana nesta sexta-feira, advertindo inimigos e grupos terroristas internacionais para o fato de que os militares do país responderão a qualquer ameaça. "A América e nossos aliados nunca seremos intimidados. Nós defenderemos nosso povo, nossas nações e nossa civilização de todos os que ameaçam nosso estilo de vida", disse Trump a militares na Base Conjunta Andrews, no evento que marcou o 70º aniversário da Força Aérea.

Trump e a primeira-dama, Melania, se reuniram com famílias de militares e observaram uma demonstração aérea na base onde fica o Air Force One, o avião presidencial. Falando em um hangar, Trump lembrou seus esforços para aumentar os gastos militares e reiterou seu desejo de impedir cortes nessa área.

O casal presidencial visitou a base antes de seguir para o clube de golfe do presidente em Nova Jersey, onde passará o fim de semana. Na próxima semana, Trump irá a Nova York, onde acontece a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas. Fonte: Associated Press.

Pontos moeda