Geral

França confirma morte de quatro pessoas em St. Martin devido ao furacão Irma

Redação Folha Vitória

Paris - O primeiro-ministro da França, Edouard Philippe, disse que quatro pessoas foram confirmadas mortas e há cerca de 50 feridos na ilha de St. Martin, no Caribe, após a passagem do furacão Irma.

Philippe comentou que uma pessoa corre risco de vida e outras duas estavam em estado grave. O número de mortos foi menor do que o previsto pelo Ministério do Interior da França, que afirmou que oito pessoas haviam morrido em territórios franceses no Caribe.

O primeiro-ministro disse, ainda, que os quatro corpos ainda não foram identificados. A Ilha é parte francesa, parte holandesa e as autoridades holandesa não relataram vítimas até o momento.

Um funcionário do gabinete de Philippe disse que apenas quatro pessoas estão atualmente confirmadas mortas até agora, após uma reavaliação dos danos da quarta-feira. O funcionário disse que o número poderia aumentar à medida que os socorristas chegam ao local. Philippe afirmou que grandes operações de socorro e equipamentos estão a caminho de St. Martin e nas proximidades de St. Barts. Fonte: Associated Press.

Pontos moeda