Ex-esposa de vítima de acidente em Guarapari vai ao DML
O acidente aconteceu na noite do último sábado (22). O coletivo transportava membros do Clube de Aventureiros e Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia
A ex-esposa de uma das vítimas do acidente que deixou três mortos e 19 feridos na noite do último sábado (22), na BR 101, em Guarapari, esteve no Departamento Médico Legal (DML)
A ex-mulher tinha acabado de receber a notícia de que o ex-marido, identificado como Maxuel Gusmão de Araújo, morreu após a batida entre um carro e um ônibus.
Maxuel estaria no veículo com o irmão, identificado como Franklin, e um amigo. Os três morreram. Para liberar do corpo, a ex-mulher precisou levar uma certidão de nascimento dos filhos que tem com Maxuell para comprovar o vínculo. Familiares das duas outras vítimas não foram ao DML na manhã desta segunda-feira (24).
As vítimas seguiam pela BR 101 em direção a Vitória quando, segundo informações da PRF, o motorista do carro invadiu a contramão, e bateu de frente com o ônibus. A BR chegou a ser interditada para o trabalho da perícia. O ônibus transportava participantes de um evento religioso, realizado em Cariacica e, eles voltavam para Guarapari. Segundo a concessionária que administra a via, a Eco101, 19 passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e liberados em seguida.
Com informações da repórter Luana Damasceno, da TV Vitória!20