Geral

Família sofre acidente e menina de 10 anos morre em Iconha

O acidente aconteceu na noite do último sábado (8). A PRF informou que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore

Laura estava em Guarapari com a família

A Prefeitura de Iconha decretou luto de três dias após a morte de uma criança de 10 anos em um acidente registrado no último sábado (8). A publicação foi feita na manhã deste domingo (9), por volta de 8h52.

Segundo a publicação, Laura Chicon Guedes era estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Assis. Ainda segundo a publicação no site da prefeitura, Laura é filha de servidores públicos.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo (9), o motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 19h25 na BR 101, no sentido Rio de Janeiro. Equipes da concessionária que administra a via, a Eco101, e da PRF estiveram no local.

Nas redes sociais, amigos comentaram sobre o acidente. De acordo com a publicação, o pai de Laura, Fábio Polastrelis Guedes teve ferimentos, e a informação inicial é de que ele quebrou o fêmur. A mãe da menina, Leila Chicon Guedes, segundo informações de um parente que esteve no Hospital Danilo Monteiro de Castro, em Iconha, para onde foram eles foram levados, teria sofrido traumatismo craniano e fratura de fêmur. A filha mais nova do casal, Alice, que tem 6 anos, também ficou ferida. Na publicação, foi informado que a família estaria voltando de Guarapari. Veja:


Pontos moeda