Geral

Frente fria chega ao Estado e chuva atinge a região sul. Veja a previsão do tempo!

Na terça-feira (04), um frente fria chega no Estado a partir da tarde. Na região sul há previsão de pancadas de chuva com possíveis trovoadas

A semana no Espírito Santo começa com poucas nuvens e sol, devido uma massa de ar seco. De acordo com Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura sobe em todo o Estado e o vento tem moderada intensidade no litoral e na metade sul.

Para a região sul do Estado, a semana começa com céu claro, com ventos fortes no litoral. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 17ºC, e a máxima é de 34°C. Nas áreas mais altas, mínima de 15°C e máxima de 29°C.

Na terça-feira (04), um frente fria chega no Estado a partir da tarde. Na região sul há previsão de pancadas de chuva com possíveis trovoadas. Nas áreas menos elevadas da região, a mínima é de 18°C, e a máxima é de 30°C. Em áreas mais elevadas a mínima é de 16°C e a máxima é de 28°C.

Na quarta-feira (05), a frente fria segue no Estado. A região sul segue com muitas nuvens e possibilidades de chuva. Em áreas menos elevadas, mínima de 14°C e máxima de 26°C. Nas áreas mais altas, mínima de 14°C e máxima de 25°C.


Pontos moeda