Geral

Saiba como ver o status do WhatsApp sem ser "dedurado"

Basta fazer algumas alterações nas configurações de privacidade do aplicativo

O WhatsApp Status é um recurso popular entre os usuários do aplicativo de mensagens. Mas, há sempre aqueles momentos em que desejamos ver uma história sem sermos 'dedurados', não é mesmo? É possível visualizar as fotos e vídeos dos seus contatos anonimamente. As informações são do 'Olhar Digital'.

Veja como fazer

--> Se estiver usando um Android, o primeiro passo para não ser descoberto é tocar nos três pontinhos da tela inicial do WhatsApp e abrir as "Configurações". Em seguida, selecione a opção “Conta” e escolha o menu "Privacidade" na próxima página. Agora, é só procurar pelo item “Confirmação de leitura” e desmarcar. Fácil, não é?

--> Acesse a opção “Conta > Privacidade”

--> Para quem tem um iPhone, o passo a passo também é bem simples. Primeiro, abra o menu "Ajustes" na barra inferior da tela. Toque em “Conta” e selecione a opção “Privacidade”. Assim como no Android, desative a opção “Recibos de Leitura” para esconder a sua atividade no Status.

Viu como foi fácil ficar anônimo nas histórias do WhatsApp? Mas é importante lembrar que ao desativar essa função, você também não poderá saber quando uma pessoa viu as suas publicações. O mesmo vale para a confirmação de leitura das suas mensagens no bate-papo em texto. Já os grupos e áudios mantêm os tradicionais sinais azuis.

Pontos moeda