Geral

Três pessoas ficam feridas em acidente em Vila Velha

A batida aconteceu na tarde de domingo entre duas motos e um carro

Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motos e um carro na tarde do último domingo (2), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Um das vítimas ficou em estado grave.

Os motociclistas seguiam no sentido Vitória quando o acidente aconteceu. Com a força do impacto, a condutor da moto verde avançou o canteiro central e acabou batendo em um carro que seguia na direção contrária. A moto foi parar do outro lado da pista.

No canteiro central ficaram vários pedaços da moto verde, o que mostra a violência da batida. O piloto teve ferimentos graves. Na outra moto estava um casal, que precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No carro, ninguém se feriu.

O trânsito precisou ficar parcialmente interditado para o trabalho dos bombeiros e do Samu. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vila Velha controlaram o fluxo dos veículos. A identificação das vítimas não foi passada e não há informação para qual hospital elas foram levadas e o estado de saúde.

Veja outras informações:


Pontos moeda