Geral

Céu nublado e possibilidade de chuva neste sábado; confira a previsão do tempo!

Em Vitória, os termômetros devem ficar entre 20 ºC e 31 ºC no sábado (14). Já na região serrana, a temperatura pode chegar à mínima de 7 °C nas áreas altas e a 31 ºC nos locais mais elevados

Foto: João Vitor Gomes/Folha Vitória

O final de semana começou com o tempo nublado na Grande Vitória. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sábado (14) será de sol entre nuvens durante o dia na maioria das regiões. Pela manhã, a tendência é de chuva fraca.

A temperatura pode chegar à mínima de 20 °C e à máxima de 31 °C na região metropolitana. Em Vitória, os termômetros ficam entre 20 ºC e 31 ºC. Já na região serrana, a temperatura pode chegar à mínima de 7 °C nas áreas altas e a 31 ºC nos locais mais elevados.

No domingo (15), a tendência de variação entre nuvens e possibilidade de chuva fraca e esparsa permanece. Na região sul, a temperatura pode chegar a 14 °C de máxima e 36 °C de mínima. Já na região norte, os termômetros ficam entre 17 °C e 31 °C.

Sábado

Foto: Reprodução/Incaper

Na Grande Vitória, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C. Em Vitória, a previsão é de mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na região sul, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 29 °C.

Na região serrana, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Na região noroeste, sol entre nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Domingo

Foto: Reprodução/Incaper

Na Grande Vitória, variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca e esparsa. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 20 °C e a máxima fica em 31 °C.

Na região sul, variação de nuvens. Possibilidade de chuva fraca e esparsa no leste da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 30 °C.

Na região serrana, variação de nuvens. Possibilidade de chuva fraca e esparsa no leste da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 29 °C.

Na região norte, variação de nuvens. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, variação de nuvens. Possibilidade de chuva fraca e esparsa no extremo sul da Região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 31 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Pontos moeda