Geral

Engenheira civil morre em acidente na Serra quando voltava para casa

O corpo da jovem foi liberado do Departamento Medico Legal (DML) por familiares na manhã deste domingo (15)

Foto: Reprodução / Facebook

A engenheira civil Pâmela Glazar, de 28 anos, morreu, na noite deste sábado (14), em um acidente, ocorrido no bairro São Geraldo, na Serra. Segundo testemunhas, a jovem seguia de moto quando bateu em uma carreta que seguia no mesmo sentido. De acordo com a polícia, a carreta derrubou o fio de um poste, ele atingiu a vitima, que caiu e acabou falecendo no local.

Nas informações do boletim de ocorrência registrado pela polícia, consta que o motorista da carreta fugiu do local e não prestou socorro à vítima. Familiares contaram à reportagem da TV Vitória/Record TV que Pâmela estava inciando a carreira como engenheira e tinha planos de abrir uma empresa de construção e reformas. 

A jovem morava sozinha no bairro São Diogo II, na Serra, e voltava da casa de um parente que mora no bairro Jardim Camburi, em Vitória, antes do acidente. O corpo da jovem foi liberado do Departamento Medico Legal (DML) por familiares na manhã deste domingo (15) e levado para São Gabriel da Palha, cidade onde ela nasceu.

Pontos moeda