Geral

Jovem que se envolveu em acidente de carro na Praia do Canto segue internado

O primo dele, Lucas Rudeck Sampaio, não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto: Gabriela Molina

O jovem Marcelo Sampaio, de 22 anos, que se envolveu em um grave acidente na Praia do Canto, em Vitória, na manhã do último sábado (21), permanece internado no Hospital São Lucas, em Vitória. O primo dele, Lucas Rudeck Sampaio, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a mãe de Marcelo, no último domingo (22), o jovem foi transferido do Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), para um leito de internação e se recupera bem no hospital. 

Ainda segundo a mãe, o jovem ficou sabendo da morte do primo na tarde deste domingo (22). Ele recebeu a notícia em uma conversa com familiares, acompanhados de uma assistente social da unidade hospitalar.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no último sábado (21), na Avenida Saturnino de Brito, na Capital. De acordo com a familiar, os primos haviam saído do trabalho, em uma boate na Capital, quando o carro em que eles estavam colidiu contra uma árvore.

Com o impacto, Lucas foi arremessado para fora do veículo e morreu. Amigos aguardavam por ele em um posto de gasolina, a poucos metros do local do acidente, quando, por volta das 5h30, eles ouviram um barulho forte.

Segundo o relato de amigos, os jovens seguiam para a casa de um amigo, na Praia do Suá, no mesmo município, quando se envolveram no acidente. 

* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.




Pontos moeda