Geral

Jovem de 14 anos desaparece depois de pular em lagoa na Serra

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma equipe esteve no local durante a manhã desta sexta-feira (13) para realizar buscas

Foto: Reprodução

Um jovem de 14 anos está desaparecido desde a tarde de quinta-feira (12) depois de pular em uma lagoa localizada no bairro Carapebus, na Serra

De acordo com a irmã de Kelev Barroso Pereira Lourenço, o menino estaria brincando com amigos em uma praça quando um suposto policial se aproximou e ameaçou as crianças com uma arma.

Lourenço e os colegas correram em direção à lagoa. Desde então, o garoto não foi localizado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), uma equipe esteve no local durante a manhã desta sexta-feira (13) para realizar buscas.

Nota na íntegra

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite desta quinta-feira (12) por volta das 21h15 para atender uma ocorrência de busca a afogado na lagoa de Carapebus, no bairro Cidade Continental, na Serra. O solicitante relatou que estava trabalhando até aquele horário, e ao chegar em casa soube que seu filho de 14 anos havia saído com colegas, por volta das 11 horas para atravessar a lagoa. Quando chegou na metade do percurso, seu filho voltou e desde então, não o viram mais e que suspeitava que tenha se afogado. A equipe de mergulho está no local fazendo as buscas. Até o momento, o adolescente não foi localizado.

Com informações são da redação da TV Vitória/Record TV !

Pontos moeda