Geral

Motociclista morre em grave acidente de trânsito na BR-259 em Colatina

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu também uma mulher que estava de carona na motocicleta envolvida no acidente

Foto: Reprodução

Um motociclista, de 41 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-259, na rodovia que liga Colatina ao município de Baixo Guandu, nas proximidades de Colúmbia, em Colatina. Com o impacto da colisão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. 

Uma mulher que estava de carona na garupa da motocileta também se feriu, no entanto, foi levada com vida para um hospital da região. O acidente aconteceu por volta das 20h15 de terça-feira (17).

A vítima fatal foi identificada como Flaviano Raasch Tresman, de 41 anos, que colidiu de frente com um veículo. O condutor do carro também envolvido na ocorrência, foi identificado como Célio Roberto Egert, de 33. 

O Corpo de Bombeiros  foi acionado e esteve no local para socorrer a mulher que estava de carona na motocicleta. O nome dela não foi revelado. Policiais que atenderam a ocorrência não informaram detalhes sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que esteve no local e tomou as providências cabíveis sobre o ocorrido. 

Pontos moeda