Geral

NaTrilha podcast: descubra como viajar usando milhas

No episódio desta semana do podcast NaTrilha, você vai entender como funciona a compra de passagens aéreas com milhas acumuladas

Foto: Reprodução

Um dúvida muito frequente para quem está planejando viajar é sobre como comprar passagens aéreas com segurança e preço justo. Existe um método ainda pouco conhecido, porém muito eficiente e vantajoso, para comprar passagens aéreas sem usar dinheiro. Você já sabe o que é milhas aéreas?  

Milhas aéreas são pontos em programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aéreas, empresas de créditos ou como forma de bonificação em determinadas compras.

Ao se cadastrar nesses programas de milhagem, o usuário pode acumular pontos ou milhas todas as vezes que viajar em voos da empresa proprietária ou parceira do programa de fidelidade. Ou seja, quanto mais você viaja, mais vantajoso fica para o consumidor.

O que poucas pessoas sabem é que, a prática de acumular milhas aéreas pode render descontos até em hospedagens e inclusive em compras de eletrodomésticos. 

No episódio desta semana do podcast NaTrilha, vocês vai entender como funciona a compra de passagens aéreas com milhas acumuladas. O fundador do NaTrilha, Renan alves, conversou com Tahiana D’Egmontda, da MaxMilhas, para desmistificar o assunto e dar dicas valiosas de como planejar sua próxima viagem. 

Aperte play e ouça NaTrilha  

NaTrilha: milhas aéreas

NaTrilha - escolhido como um dos 20 melhores podcasts do Brasil

Foto: Marlon Max / Folha Vitória

É na voz do escalador e condutor de turismo Renan Alves, de 39 anos, que o NaTrilha, único podcast com conteúdo destinado a aventureiros do Brasil, trará para o ouvinte dicas sobre trilhas e entrevista com especialistas. O trabalho do podcaster canela-verde no comando do NaTrilha já lhe rendeu bons frutos.

Neste ano, Renan Alves palestrou na Campus Party — o evento é considerado o festival mais importante do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital. O trabalho de Renan também ganhou projeção nacional. Uma publicação da revista especializada em comunicação 'Meio & Mensagem' incluiu o NaTrilha na lista dos 20 'melhores podcasts do Brasil de 2018'.

Pontos moeda