Geral

Ruas de Viana terão sinalização especial para realização de evento neste final de semana

A sinalização, com placas indicativas, terá início no trecho de Viana Sede, em frente à Prefeitura, e seguirá ao longo de toda via até área de eventos

Foto: Reprodução / Google Street View

De quinta-feira (19) a domingo (22) a música sertaneja vai agitar Viana com a 2ª Festa da Cana e do Mel. O evento será realizado na área de eventos, em Viana Sede. Para garantir a comodidade e segurança de quem for participar dos quatro dias de evento, o local dispõe de estacionamento de mais de 20 mil m², com capacidade para aproximadamente 1.500 mil veículos. Além desse espaço, as vias de acesso ao local do evento serão totalmente sinalizadas, desde a BR 262 até a área de eventos.

A sinalização, com placas indicativas, terá início no trecho de Viana Sede, em frente à Prefeitura, e seguirá ao longo de toda via até área de eventos. No local, cerca de 30 agentes do departamento de trânsito do município, estarão direcionamento os motoristas para um dos pontos de estacionamentos. “Esse trabalho vai garantir um melhor fluxo no trânsito na região”, esclareceu o secretário de Defesa Social de Viana, Coronel Ramalho.

Pontos moeda